domingo, 11 de janeiro de 2009

FOTOS/VÍDEOS DOS MECANISMOS

PISTOLA



















RIFLE DE ASSALTO


























ENGRENAGENS



















PARTE INTERNA DA CAIXA MECÂNICA (AEG)


PARTE INTERNA DA ARMA DE PRESSÃO (AEG)


CARREGADOR (Hi-Cap)
 



DEMONSTRAÇÃO DE CARABINA


DEMONSTRAÇÃO DE PISTOLA À GAS


FUNCIONAMENTO DAS PISTOLAS GBB


FUNCIONAMENTO DAS ARMAS ELÉTRICAS (AEG'S)





HOP-UP
 





12 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Parabéns!

Rodrigo disse...

Que bom que gostou, espero que possa ter ajudado em alguma coisa essas fotos e videos.

Abraço

Anônimo disse...

vc realmente fez algo extremamente bom em nos deixar com vontade de participar de brincadeiras como essas mas infelismante ainda não é tão divulgada no brasil esperemos que isso mude rapidamente

Rodrigo disse...

Opa, que bom que se interessou. No Brasil ainda pe pouco conhecido mesmo, mas aos poucos a familia vai aumentando. Abraço

Anônimo disse...

amigo eu tenho uma cp99 e ela nao esta rearmando a cada disparo... ela so rearma quando o cano esta voltado para baixo pois quando esta para cima nao atira com força e nao rearma vc pode posta um ex, para que eu resolva meu problema

Rodrigo disse...

Anonimo, de uma atenção especial ao carregador da pistola (magazine) onde o gás fica para ver se nao está com problema de vazamento e assim fazendo a arma nao rearmas direito.

Se estiver vazamento vai precisar trocar o o-ring (anel de vedação) ou a valvula de gás que fica no magazine tbem.

Falou!

Anônimo disse...

Amigo eu tenho uma pistola gbb blowback hi-capa e o magazine na parde de baixo comecou com vazamento muito forte de gas vc pode mi dar uma dica para eu sanar com o vazamento

Rodrigo disse...

Anonimo,

Para sanar esse vazamento é preciso que troque a borrachinha (o-ring). Qdo a borrachinha está gasta ou com defeito ocorre o vazamento.

Algumas pessoas comprarm essa borracha em loja de produtos odontologicos (dentista). É a borrachinha que prende o arco do aparelho no aparelho.

Pode encontrar também no seguinte link: http://www.morelli.com.br/br/produto...ura-Bengalinha

O Kit vem com 1000 "o'rings" e sela certinho, cumpre a função!

Só retirar a antiga e substitui!!

Abraço

Unknown disse...

Eu fui desvaziar meu carregador fazendo pressão na válvula de saída (aonde bate o cão) e agora quando efetuo disparo vaza todo gás de uma vez nesta mesma válvula, será que ao desvaziar de uma vez eu congelei os o'rings?

Rodrigo disse...

Fabrino,

Infelizmente nao sei te dizer o problema pois tenho pouca experiencia com pistolas a gás. Mas os problemas maiores de vazamento são as borrachinhas ou talvez tenha que trocar a propria valvula por uma nova.

Abraço!

Anônimo disse...

Ola rodrigo.. Tenho uma pistola crosman 1911 a gas, e quando ponho um gas novo nela e dou alguns poucos tiros, parece que acabou o gas (a arma fica com pouca força e barulho de gas acabando), e as vezes o gas volta ao nomal (barulho forte e pontencia). O que pode ser? vazamento tambem? obrigado!

Rodrigo disse...

Amigo, na maiorria das vezes em se tratando de arma de pressao a gás é vazamento de ar ou problema no proprio magazine. da proxima vez que colocar gas pegue o magazine e ouça de perto se ha algum vazamento.

Falou!

Postar um comentário